Como é trabalhar de afiliado digital com a Monetizze?

Links patrocinados
Curso_Gratis_Primeira_Venda_Afiliado_Alex_Vargas_indicação engenheiro eco

Tempo de leitura: 4 minutos

A internet oferece diversas oportunidades para pessoas com mentalidade empreendedora e inovadora, dentre elas a plataforma Monetizze.

No meio desse cenário, surgiu o marketing de afiliados – uma forma de você ganhar dinheiro vendendo ou divulgando infoprodutos criados por terceiros. Ou seja, a cada venda realizada, você fica com uma parte do valor do produto vendido.

A grande vantagem de trabalhar como afiliado, é que você pode construir uma nova fonte de renda, sem ter que fazer altos investimentos.

Uma das plataformas mais utilizadas pelos afiliados é a Monetizze. Mas afinal, o que é isso? Como tornar essa plataforma uma fonte de renda passiva?

Se você tem dúvidas como essa, continue a leitura. Vamos te explicar como tudo funciona.

O que é Monetizze?

É uma plataforma de produtos físicos e digitais que conecta o criador do produto, o afiliado e o consumidor.

Tudo começa com o produtor. Ele cria um produto, como um curso online, por exemplo, e espera encontrar afiliados que o ajudem a vender a criação. É nesse momento que entra o consumidor – que pode se interessar (ou não) pelo produto que o criador e o afiliado querem vender.

Além disso, a Monetizze oferece um suporte extremamente eficiente para todos os usuários. Desse modo, caso você tenha alguma dúvida, irá receber a ajuda e apoio necessário.

Como funciona?

Existem duas formas de transformar a Monetizze em uma nova fonte de renda – trabalhando como produtor ou como afiliado.

Primeiramente, o produtor deve disponibilizar o infoproduto em um dos canais da plataforma.

Mas fica muito mais fácil realizar vendas, se houver alguém para ajudar, não é mesmo? Por esse motivo, você, afiliado, realiza um trabalho muito importante. O produtor precisa de você durante o processo de vendas.

Funciona da seguinte forma:

Os produtos divulgados na Monetizze precisam ser vendidos. Você deve encontrar pessoas propensas a adquirir o produto que você quer vender.

Para isso, é preciso ter o mínimo de conhecimento em marketing digital e saber quem é o público-alvo em questão.

Por exemplo, se você está tentando vender um curso de inglês, o seu foco deve ser em estudantes que querem fazer intercâmbio e trabalhadores que querem tornar o currículo mais atrativo, entre outros.

Ao se cadastrar para vender um tipo de produto, você irá receber um link, que deverá ser utilizado para divulgar o que você está querendo vender, seja um curso, e-book ou seminário.

A cada venda realizada, você irá receber uma comissão.

O consumidor irá efetuar a compra dentro da própria plataforma. Os valores das vendas realizadas serão repassados para você.

Fique tranquilo: a Monetizze, assim como outras plataformas para afiliados, são extremamente seguras.

Laptop em cima de mesa de madeira, afiliado monetizze

Quais as principais vantagens da Monetizze?

A Monetizze é uma das plataformas mais inovadoras do mercado.

Ela é segura, focada na experiência do cliente e oferece diversas vantagens aos seus usuários. Ainda não está convencido? Então descubra por que você deve realizar o seu cadastro hoje mesmo:

1. É possível ganhar dinheiro ao indicar a Monetizze para os seus amigos

Essa é uma das melhores estratégias de marketing da plataforma.

Ao se cadastrar na Monetizze, você se torna oficialmente um afiliado.

Depois disso, você irá receber um link para realizar a divulgação. Se as pessoas se cadastrarem na plataforma através do seu link, você irá receber uma comissão. Ou seja, cada vez que alguém utilizar o seu link para se tornar um membro da Monetizze, você será comissionado.

Além disso, depois de se tornar um afiliado, você pode divulgar os infoprodutos cadastrados na plataforma.

2. Dashboard de vendas

Caso você não saiba, dashboard de vendas é um recurso tecnológico que oferece informações sobre o seu histórico de vendas.

Normalmente, as plataformas que oferecem esse recurso, fazem o possível para facilitar a experiência do consumidor.

Ou seja, tudo será mostrado através de um gráfico simples, totalmente didático e prático. Nada de planilhas complexas ou cálculos difíceis de entender.

Ao analisar o andamento das suas vendas, fica mais fácil criar estratégias de marketing digital, e saber exatamente onde você está acertando ou errando.

Faça uma análise da sua performance e melhor os resultados!

Uma imagem contendo no interior, mesa, monitor, computador
Faça uma análise da sua performance e melhor os resultados!

3. Ensinamentos sobre marketing digital

Primeiramente, a Monetizze não vai te dar aulas de marketing digital. Não é assim que funciona.

Entretanto, ao se cadastrar na plataforma, você pode aprender a fazer análise de mercado, criar estratégias de divulgação e adquirir todo o conhecimento necessário para realizar a primeira venda.

Você quer vender mais na internet, mas não tem conhecimento em e-mail marketing, publicidade e vendas online? Você pode aprender tudo isso, se realmente se dedicar a prestar um serviço de excelência através da Monetizze.

Em um momento em que as pessoas estão procurando fontes de rendas alternativas e atividades profissionais que podem ser desempenhadas de dentro de casa, o mercado de afiliados pode ser uma grande oportunidade para você.

Mulher sentada em frente a mesa com computador