Como gerar renda extra através do computador e celular

Links patrocinados
Curso_Gratis_Primeira_Venda_Afiliado_Alex_Vargas_indicação engenheiro eco

Tempo de leitura: 4 minutos

Como gerar renda extra através do computador e celular.

Quando 2020 começou, ninguém poderia imaginar o que realmente iria acontecer.

A pandemia do coronavírus causou uma crise no sistema público de saúde. Entretanto, os prejuízos não pararam por aí: milhões de brasileiros acabaram perdendo seus empregos. Os profissionais da área de eventos, entretenimento e turismo foram os mais afetados.

No meio desse cenário, as pessoas tiveram que encontrar outras formas de ganhar dinheiro. Felizmente, os avanços tecnológicos tornaram a internet uma um local no qual as pessoas podem ganhar dinheiro.

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura. Vamos te mostrar como você pode utilizar o celular e o computador para ganhar dinheiro em meio a essa crise.

Mas não se engane: é preciso muito foco, atenção e dedicação. Será preciso trabalhar bastante. Dessa forma, os resultados começarão a aparecer. Está preparado?

1. Torne-se um afiliado

O marketing de afiliados é uma ótima opção para as pessoas que querem ganhar uma renda extra, mas não tem tempo suficiente de produzir conteúdo.

Mas afinal, como esse mercado funciona?

Começa da seguinte forma:

Um profissional cria um infoproduto, que na maioria das vezes, é um curso online, ebook, seminário ou aplicativo. Pois bem, ele quer vender o produto, mas não sabe como.

O que ele faz? Simples. Cadastra sua criação em uma plataforma, como a Hotmart, por exemplo, e espera que pessoas se afiliem ao produto dele.

Ao se tornar um afiliado, você recebe um link de vendas do produto. Depois disso, é hora de divulgar esse link – no seu blog, site, redes sociais, entre outros.

Toda vez que alguém comprar o infoproduto através do seu link, você será comissionado por isso. Ou seja, quanto mais você vender, mais irá ganhar.

Entretanto, não é recomendado que você se afilie a todos os produtos que encontrar. Pelo contrário, escolha somente um ou dois e crie uma estratégia de marketing para realizar mais vendas.

O ideal é que você escolha um produto que tenha a ver com o que você gosta. Por exemplo, você gosta do mercado de investimentos? Então tente vender um curso online sobre esse tema ou algo relacionado, como finanças pessoais e educação financeira.

Você não precisa criar nenhum tipo de produto – o seu trabalho é promovê-lo e realizar vendas.

2. Venda coisas usadas

Quantas roupas, sapatos e livros estão jogados em um canto da sua casa? Venda o que você não usa mais.

Existem vários sites para você vender coisas usadas: Mercado Livre, Enjoei, OLX, entre outros.

Além disso, você pode criar um perfil no Instagram exclusivo para você vender as suas coisas. Com certeza tem muita gente interessada em produtos que não são mais úteis para você.

Uma imagem contendo computador, faça renda extra. Gerar renda extra através de um computador ou celular

3. Venda fotos tiradas por você

Parece estranho, mas mesmo se você não for um fotógrafo profissional, você pode vender algumas fotos que foram tiradas por você.

A concorrência realmente é grande. De qualquer forma, vale a pena seguir essa dica, pois em alguns aplicativos, como o Foap, o pagamento é feito em dólar!

4. Gestão de redes sociais

A internet mudou o comportamento do consumidor e a forma como as empresas se comunicam com o público-alvo.

Por esse motivo, muitos empreendedores procuram por profissionais capazes de administras as redes sociais, blog e site institucional.

Se você sabe escrever bem, tem habilidades com design gráfico e gosta de trabalhar com atendimento virtual, considere a opção de se tornar um gestor de redes sociais!

Para se dar bem nessa área, o ideal é que você tenha habilidades com marketing digital, publicidade, design gráfico e atendimento.

Caso não tenha muita experiência, não se preocupe – é sempre possível adquirir novas habilidades.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo. Como gerar renda extra através do computador e celular

5. Crie um produto digital

Nós já falamos sobre o mercado de afiliados – que é extremamente promissor.

Mas se você tem muito conhecimento em um assunto, e tempo suficiente para criar um infoproduto, por que ainda não se tornou um produtor de conteúdo?

Você pode criar um curso online sobre a sua área de atuação, por exemplo.

Aproveite todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos para ganhar dinheiro! Com certeza há muitas pessoas interessadas no que você tem para ensinar.

Para você vender o produto criado por você, conte com a ajuda de afiliados!

Dica extra: quanto melhor a comissão, mais pessoas irão querer se afiliar ao seu produto.

A internet oferece diversas possibilidades de ganhos financeiros para pessoas dedicadas e esforçadas!

Gostou das nossas dicas? Então aproveite e tente colocar pelo menos duas delas em prática!

Homem na frente de um laptop
O home office é uma tendência que veio para ficar!