Sair da crise: 2 formas de sair da crise

Links patrocinados
Curso_Gratis_Primeira_Venda_Afiliado_Alex_Vargas_indicação engenheiro eco

Tempo de leitura: 3 minutos

Sair da crise: 2 formas de sair da crise

Devido às consequências da crise que o Brasil enfrentou nos últimos anos, há agora muita atenção para o gerenciamento de riscos do orçamento familiar.

Neste sentido, o truque é manter essa atenção em tempos melhores, porque isso certamente não é uma questão de disciplina.

Deste modo, quando a economia volta a funcionar, principalmente através dos efeitos positivos gerados pela reforma da previdência e tributária, o passado de crise ficará para trás.

No inevitável otimismo, há uma vontade crescente de avaliar riscos com menos rigor. Também é difícil continuar combatendo as ineficiências no topo da agenda.

Entretanto, para manter o foco em operações comerciais apertadas e seguras, você deve pensar sempre em estratégias para sair da crise.

Deste modo, você terá que simplificar o gerenciamento diário do seu orçamento. Portanto, para saber mais sobre como sair da crise, confira o nosso artigo de hoje.

Sair da crise: 2 formas de sair da crise.

Formas de sair da crise.

1.    Não se concentre no que você deseja alcançar, mas no que pode mantê-lo longe do seu objetivo.

Focar nos resultados parece óbvio como a única abordagem lógica para sair da crise. Mas isso é tipicamente um exemplo de visão de túnel.

O foco nos resultados leva a uma maneira unilateral de olhar e a descarrilamentos e ineficiências. Os excessos dos últimos dez anos podem ser facilmente vinculados à administração com base em resultados e, por extensão, na ênfase no lucro.

Neste sentido, as ineficiências também são, em grande parte, causadas pelo resultado do gerenciamento de resultados.

No inevitável campo de tensão entre focar no resultado e manter a arrumação interna em ordem, a arrumação interna quase naturalmente recebe menos prioridade quando se trata de pensar no resultado.

Com foco no que você pode parar para atingir sua meta e, portanto, no andamento do trabalho diário, você estabelece uma base poderosa para alcançar uma cooperação interna estreita e bem lubrificada.

Então as organizações não precisam mais usar técnicas de gerenciamento enxuto, como está acontecendo muito agora, para limpar os efeitos colaterais indesejados do gerenciamento de resultados.

Assim sendo, para lidar de forma eficiente com as estratégias para sair da crise, você deve focar seus esforços nos aspectos que impedem o crescimento de sua saúde financeira. Por exemplo, para construir uma poupança, você deve primeiro, cortar gastos e eliminar dividas.

pessoa trabalhando em casa

2.    Não imponha metodologia ou estrutura, mas direcione a coerência.

Não tente impor método ou estrutura a sua estratégia para sair da crise, porque você não terá sucesso. É característico das pessoas buscar sempre a liberdade de trabalhar à sua maneira.

Portanto, pense na prática e imponha padrões específicos com os quais você pode influenciar a sua estratégia para que seja possível sair da crise.

Por exemplo, você consegue isso com padrões de como o progresso de tarefas e transferências críticas entre departamentos deve prosseguir e em qual largura de banda eles devem permanecer. Isso garante que você se concentre na coesão dentro da organização.

Ao monitorar esses padrões, você garante que o trabalho não pode ser deixado para trás e que as escolhas no trabalho são feitas a partir da estrutura conceitual desejada.

Além disso, ao focar na coerência para sair da crise, você olha menos para os riscos individuais nos processos, mas principalmente para quais são os fatores de conexão entre esses processos.

Portanto, você se concentra muito mais nas linhas principais e, portanto, a orientação sobre a coesão resulta em uma forte simplificação do gerenciamento diário.

Os riscos individuais nos processos ainda estão recebendo atenção, mas como parte inseparável do monitoramento de um padrão específico com o qual você deseja garantir coerência.

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre como sair da crise, então continue em nosso site e confira muito mais.